Eletrônica Wadt
Amplificadores WCATV-17, WCATV-34, WCATV-50, WCU-4M e WCU-6M


Os amplificadores WCATV-17,WCATV-34 e WCATV-50, foram projetados para trabalharem toda a banda de VHF e CATV, com uma resposta de freqüência de 40 a 550 MHz. Os modelos WCU-4M e WCU-6M trabalham em VHF, UHF e CATV, com uma resposta de freqüência de 40 a 860 HHz

Possuem ajuste de ganho,variando de -3 a 17 dB para o modelo WCATV-17, de 14 a 34dB para o modelo WCATV-34, de 30 a 50 dB para o modelo WCATV-50,de 13 a 33 dB para o modelo WCU-4M e de 24 a 44 dB para o modelo WCU-6M, todos com controle de "slope" que proporciona um ajuste do ganho do amplificador de tal forma que as freqüências mais baixas sejam atenuados em relação as freqüências mais altas, em forma de rampa, compensando as atenuações no cabo coaxial.

São construídos com tecnologia de amplificadores híbridos "push-pull", o qual proporciona maior nível de sinal de saída, com baixa distorção e intermodulação, em sistemas de até 77 canais para os modelos da linha WCATV e até 128 canais para os modelos da linha WCU.

Sua construção em chassi monobloco de alumínio, proporciona um excelente desempenho em ambientes com altos índices de calor, devido a seu desenho com aletas de dissipação de calor em conjunto com o corpo principal, havendo assim eficiente troca de calor.

Possuem também tomada de teste de -30 dB, possibilitando assim uma monitoração do sinalde saída através de um monitor de TV ou de instrumentos de medição,facilitando seu ajuste final. O led indicador de alimentação de força, chave seletora de voltagem (110/220 Volts) e o fusível interno de proteção contra surtos de tensão, completam a linha de amplificadores.

Para uma melhor eficiência, sugerimos a instalação dos amplificadores verticalmente, para uma melhor dissipação de calor.


wadt@wadt.com.br